O que o Locatário pode fazer com a Loja?

o que o locatário pode fazer com a loja?

O que o Locatário pode fazer com a Loja?

A manutenção do imóvel é de responsabilidade do inquilino durante todo o período que estiver sob posse do local. Mas é responsabilidade do proprietário do local os reparos estruturais que podem ser necessários durante o período de uso. Já reformas que não são necessárias e são da vontade do locatário devem ser conversadas com o proprietário. Qualquer dúvida quanto à reforma é sempre indicado contatar a imobiliária administradora para que lhe auxilie. ?

Esmiuçando o que o Locatário pode fazer com a Loja…

A palavra-chave principal, como vimos, é uma conversa sempre ativa entre ambas as partes. Na dúvida, converse ou peça ajuda especializada de sua administradora. Muitas vezes um interlocutor capacidade facilita que se chegue sempre a um denominador comum, ou seja, uma solução boa para ambas as partes.

Então, afinal, o que o Locatário pode fazer com a Loja? Via de regra, nos momentos em que o Locatário tiver dúvida sobre suas responsabilidades, conversar com a administradora, que fará o link com o Locador, é sempre o melhor caminho para melhores entendimentos. Veja também, em nossas seção de Notícias, outros artigos sobre pontos comerciais.

Links Relacionados: Sobre a Lei do InquilinatoVeja também este artigo em nosso site, relacionado a este mesmo tema, complementando sua leitura; E veja também nosso Guia Simplificado do Ponto Ideal.



Obrigado por chamar!