Por que o Ponto de Venda Importa Tanto?

Por que o Ponto de Venda Importa Tanto?

Por que o Ponto de Venda Importa Tanto?

O porque de o Ponto de Venda importar tanto: de acordo com uma pesquisa realizada pelo Point of Purchase Advertising Institute, apontando que o Brasil é o país em que o PDV ocupa mais importância, entre todas as nações avaliadas. Segundo o estudo, 85% dos brasileiros decidem sobre a compra no Ponto de Venda. A título de comparação, nos EUA esse índice é de 72%! 😉

Pode-se ainda dizer que o Ponto Comercial pode traduzir o sucesso ou o fracasso de um empreendimento, facilmente. É por isso que ele importa tanto! A escolha passa também pela análise dos custos locatícios, face ao binômio circulação de pessoas versos adequação ao público-alvo almejado, ramo de atividade. Muitos negócios demoram mais para sair do papel, justamente aguardando a definição de uma das questões mais importantes para seu êxito, que é, justamente, o Ponto ideal.

Entre em contato agora mesmo e descubra a importância da escolha certa do Ponto Comercial (ou Ponto de Venda/PDV), usando nossas ferramentas e metodologias exclusivas, aqui.

A Experiência da Ponto Pronto Consultoria e Gestão Imobiliária, com mais de trinta anos de atuação no mercado especializado, contará a favor de seu negócio. Nosso know-how, efetividade e transparência no ramo imobiliário comercial, comprova-se na prática pela administração da carteira de clientes-investidores, assim como em nossa atuação sólida no mercado do Sul do Brasil. Não só nos limitamos a encontrar os melhores pontos comerciais, também os administrados, conhecendo o ramo em profundidade. Isto é credibilidade adicional para o empreendedor fechar negócio com a gente: por isso podemos dar dicas concretas para o “Por que o Ponto de Venda Importa Tanto”.

Fontes consultadas e Links Relacionados: artigo do SEBRAE; portal Administradores; POPAI Linkedin; Link para o artigo Por que o Ponto de Venda Importa Tanto?



Obrigado por chamar!