Renegociação de Aluguéis na Pandemia


• A PONTO PRONTO RENEGOCIA PARA VOCÊ (51) 98053.0554


Uma pandemia assola o mundo desde janeiro de 2020, criando, portanto, um cenário nunca antes visto na sociedade e nos negócios de milhares de empreendedores. Iniciativas de solidariedade em todos os setores estão surgindo, assim como um novo patamar embasando uma nova conjuntura. Isso inclui, com certeza, a Renegociação de Aluguéis na Pandemia.


UMA NOVA CONJUNTURA, QUE EXIGE NOVOS PARADIGMAS


Neste sentido, a Ponto Pronto, que já é especialista na Renegociação de Contratos Locatícios, está – de acordo com a nova demanda prioritária – empreendendo esforços emergenciais para ajudar a clientes de sua base, assim como empresas que ainda não contam com os serviços da empresa. São soluções já existes, com novas abordagens, em resposta aos novos paradigmas, para as necessidades urgentes do empresariado.


A economia brasileira é formada em sua maior fatia por pequenos e médios negócios, que respondem por até 70% do total de empresas em atividade no país. Renegociar é fomentar a economia na visão micro e macro.


PRERROGATIVAS DA RENEGOCIAÇÃO #perseverar


Neste momento de incertezas, investidores e proprietários de imóveis pensam a longo prazo para sua liquidez e rentabilidade. É certo que uma recessão pós pandemia se avizinha. Com este cenário, garantir inquilinos já contratados para imóveis comerciais é fundamental. Acompanhe as seguintes prerrogativas, do ponto de vista de quem dispõe de oportunidades no mercado:


  • Vale renegociar agora, do que passar meses com imóveis ociosos;
  • Manter o maior número de empresas em atividade será garantia de sobrevida ao mercado no cenário futuro;
  • Após a quarentena, especialistas apontam o fenômeno de retomada vigorosa da economia;
  • Permanecer nos negócios na adversidade recompensará os resilientes;
  • Ter um especialista com credibilidade na negociação é positivo para ambas as partes;
  • Renegociar previamente um contrato garante sua liquidez.

• A PONTO PRONTO RENEGOCIA PARA VOCÊ (51) 98053.0554


Renegociação de Aluguéis para Lojistas na Pandemia renegociar para perseverar

A RETOMADA JÁ ESTÁ SENDO PLANEJADA #PERSEVERAR #VAIPASSAR


A Renegociação de Aluguéis na Pandemia é corrente no mercado. Governo, sociedade civil e iniciativa privada já estão empenhando inúmeros esforços para a retomada da economia. É hora conscientização do coletivo e de empregar todo o auxílio que é possível, para um planejamento consistente da retomada da economia, de acordo com a realidade de cada região específica. Conte com nossa consultoria dedicada neste momento e garanta a perseverança de seu negócio no futuro próximo.


RENEGOCIE SEU CONTRATO, Entre em contato conosco


Fontes Consultadas e Referências deste Artigo “Renegociação de Aluguéis na Pandemia” – matéria Revista Exame ; Jornal El País – vida após a pandemia ; matéria O Globo – planejamento retomada Fiesp SP

Obrigado por chamar!